domingo, 31 de outubro de 2010

1º capítulo - Cadê ela ?

    Mas por enquanto não há uma razão que você ainda está aqui no meu coração ...   ( Selena Gomez )


  
   Selena on .
16 de setembro de 2000 . A noite em que o Nick tinha feito 6 anos , e a mesma a noite em que eu iria para Califórnia .
Parece estranho , mas eu sei bem o que aconteceu .
    -----------------------------------------------  Início do Flashback  ---------------------------------------------
Nick : Você vai mesmo ir embora ?
Selena : Vou :(
Nick : Mas você precisa ir ?
Selena : Aham ! Minha mãe tem que ir a trabalho , como ela mesmo diz .
Nick : Então você pode ficar . É só a sua mãe que precisa ir ‘a trabalho’ .
Selena : E onde eu vou ficar ?
Nick : Aqui , na minha casa .
Selena : Não dáa .
Nick : :( Então vem cá .
 Ele segurou minha mão e me levou até seu quarto .
Nick : Toma ! Pra você .


Selena : Mais Nick , é o seu urso favorito ,
Nick : Mas agora é seu !
Selena : Brigadaa . (eu o abracei)
 Assim que desfizemos o abraço , ele chegou mais perto e mais perto de mim e ....
    ----------------------------------------------  Fim do Flashback  -----------------------------------------------
Sim , ele me beijou . Foi um beijo inocente . Afinal , eu tinha 5 anos e ele 6 . Mas eu considero como o meu primeiro beijo .
E agora depois de dez anos , Texas aí vou eu !!!!
No começo nós nos comunicávamos através de cartas , mas agora ..... acho que ele me esqueceu .
   Selena of .
   Nick on .
Denise : NIIIIICHOLAAS ACORDA , E VEM AGORA AQUI !!
 OMG , será que a gente não pode mais dormir nessa casa não ? --‘
Nick : Que foi mãe ? (eu dizia enquanto descia as escadas sonolento)
Denise : O que você está fazendo de pijama ainda ?
Nick : Ah qual é mãe ? Hoje é sábado e ainda são (eu olhei pro relógio pendurado na parede) 8:00 .
Denise : Você se esqueceu né ?
Nick : Esqueci o que ?
Denise : Sua tia Mandy e a Selena estão voltando hoje .
Nick : A Selena tá voltando ? (dei um sorriso de orelha a orelha) quer dizer (fiquei sério) elas estão voltando ?
Denise : Siim . (minha mãe disse rindo da minha cara . Eu sou um péssimo ator) Vai logo trocar de roupa que nós vamos buscar elas no aeroporto .
 Subi as escadas e voltei para o meu quarto . Troquei de roupa e desci novamente .
Denise : Não vai tomar café meu filho ?
Nick : Não mãe . Vamos logo antes que elas cheguem e não estamos lá.
 Saí puxando minha mãe pra fora de casa e indo em direção ao seu carro . Ouvi ela reclamar “Nick , calma meu filho.” ou “Pra que a pressa?” mas a Selena está voltando ,minha pequenininha está voltando , será que ela não entende ?
Chegamos ao aeroporto e o vôo delas ainda não tinha chegado . Sentamos no banco de espera e ficamos lá esperando (óbvio :x) . Minutos depois uma mulher anunciou o vôo . Nessa hora várias pessoas foram entrando . Meu coração começou a acelerar , minhas mãos suavam e meus olhos começaram a procurar por Selena . Como será que ela está ? Será que mudou demais ? Cadê ela ?

Gostaram ?
Eu espero que siim ;D
Beijos ;*

2 comentários:

  1. that beautiful
    I loved, I really loved
    It's simply wonderful

    (liga não, é q eu sei um pouco de inglês)

    posta logo eu amei de verdade


    e é NELENA


    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AMEEI *-* Literalmente .
    o Nick gamadãão na Sel .
    siahsiuhaiushasiu'
    Posta Rápido (:

    ResponderExcluir