sábado, 6 de novembro de 2010

3º capítulo - eu prometo

                              Porque isso é quase perfeito ( Nick Jonas )



Chegamos em casa . Descemos e ajudei a Selena e a Tia Mandy com as malas . Entramos em casa e .....

Selena : JOOOOOOEEEEE ! (a Selena deu um gritoo estérico , que faz o coitado do Joe derrubar o cereal e o leite que estava segurando . Ela correu e o abraçou)

Joe : Que saudade de você Selena .. mas me promete uma coisa ?

Selena : O que ?

Joe : Dá próxima vez que for da esses gritos , espere eu não estar com nada na mão --‘

Selena : kkkkkkkkk , tá eu prometo .

Joe : Agora vem cá e me dá outro abraço .

 Ela o abraçou e parecia que eles nem iam se soltar mais --‘ . Assim que se separou da Selena , o Joe , foi falar com a Mandy .
Joe : Oii tia Mandy !
Mandy : Oi meu amor (ela o abraçou) Olha o seu tamanho . Pensei que só o Nick iria me fazer sentir mais velha :(
Joe : Que isso tia ...
Denise : Mas a Selena também está uma moça .
Joe : Pois é .. aquela pequenininha tá grandinhaa . E muito linda né Nick ?
Nick : An .. er ... é ... claro .. mui .. muitoo lindaa =)
Selena : A que isso gente .. (ela disse ficando vermelha)
Denise : Ah meu amor , não fica com vergonha não . Só estamos falando a verdade .
Selena : Ta . Eu vou fingir que acredito .
Denise : Acredita meu bem =) haha . Bom , vem Mandy , vou mostrar onde você vai ficar .
Mandy : Ok .
Denise : Ah , e o Nick , mostre a Selena também .
Nick : Tá . Vamos ?
Selena : Siim .
 Subimos a escada , mostrei o quarto que ela iria ficar . Nós entramos e eu coloquei as malas no chão .
Selena : Obrigada Nick .
Nick : De nada (ela colocou algumas coisas que  estavam em suas mãos , em cima da cama . Foi aí que eu percebi o que ela estava segurando desde a hora que chegou) Você ainda tem ele ?

Continua .
É eu sei que tá pequeno , mas os outros vão estar maiores .
Obrigadaa pelos comentários , e continuem comentando pra eu saber se estão gostando ou não da história ;*

5 comentários:

  1. OMG so agora vi que vc postou
    ameii a hst
    postaaaaaaaa por favor
    bjs

    ResponderExcluir
  2. fofo *-*
    posta logo, eu estou amando.

    ResponderExcluir
  3. caramba adorei seu blog linda
    entaum posta logoo ants q eu de um treko
    amoree obrigd por tda força q me deu nos meus
    blogs vou ser grata a vc eternamente!! te adoro bjus!=D

    ResponderExcluir