quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

15º capítulo - Joe o que ta acontecendo com você ?



Eu sabia que não ia te esquecer, então eu deixei você pirar a minha cabeça                     ( Train )


Fomos andando até o trailer com as mãos dadas e a Sel com a cabeça em meu ombro . Assim que chegamos minha mãe veio até nós .

Denise : Nick meu filho o que aconteceu ? O Joe chegou nervoso e com umas marcas roxas pelo corpo e você também está machucado .... vocês não ...

Selena : Sabe o que é tia Denise , é que eles dois foram ... pular na cachoeira e acabaram se machucando em umas pedras que havia lá .

Denise : Ah .

Nick of .

Selena on .

Selena : Onde o Joe está ?

Denise : No trailer .

Selena : Eu vou lá falar com ele . (senti a mão do Nick pegando na minha novamente. Olhei pra ele que apenas balançou a cabeça negativamente) eu preciso falar com ele Nick. (soltei minhas mãos das suas e fui andando até o trailer , quando entrei encontrei o Joe deitado em uma das camas) Joe ...

Joe : O que você quer aqui ?

Selena : Conversar ..

Joe : Mas eu não estou afim de conversar .

Selena : Joe o que ta acontecendo com você ? Sabe quando eu cheguei eu ficava até alegre de ficar com você , mas agora ...

Joe : Desculpa por isso ... mas é que ...

Selena : Porq você e o Nick vivem brigando ? Sabe Joe , o Nick está fazendo de tudo pra não estragar o passeio mas você ... está estragando tudo . (olhei pra ele e saí do trailer)

Nick : E então ...

Selena : Acho que ele vai acordar um pouquinho .. ( o Nick me olhou confuso ) mãe o que tem pra comer ?

Mandy : Fruta , quer ?

Selena : Aham .

-- horas mais tarde --

Os pais do Nick não deixaram ele me levar em uma caverna que havia por lá . Disse que era perigoso irmos sozinho. Passamos a tarde fazendo .. nada. A única coisa que se faz em um acampamento é olhar a natureza... quando a noite foi caindo , preparamos uma fogueira e pegamos alguns  marshmallow .Depois de muita insistência o Joe apareceu. Ficamos assim : Minha mãe , tia Denise , tio Paul , Joe , eu e Nick .O Nick pegou o violão e ficamos cantando aquelas músicas country do trailer ... até que Nick falou que iria cantar uma música que tinha escrito , na verdade ele e o Joe cantaram.


Durante toda a música o Nick ficava olhando pra mim , a música era completamente linda. No final o Nick foi se aproximando de mim e me beijou .. ele estava com algum problema ou o que ?Escutei o Joe voltando pro trailer e quando nos separamos minha mãe e os pais do Nick nos olhavam assim *o* .

Denise : Mas o que acabou de acontecer aqui ?





Continua,
Antes, T. e Ginna muito obrigada pelo melhores escritoras <3
E meninas, obrigada aos comentários .

5 comentários:

  1. Amei !
    Own tadinho do Joe ;(
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    O Joe tem que parar com isso, não quero sentir raiva dele!
    Muito fofo os Nelena de mãos dadas.
    O Nick tem probleminha? Parece que gosta de fazer o clima ficar #tenso!
    Tá perfeito!
    Posta Logo!
    bjosbjos'

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah ta mto perfeito!! q fofo os nelena, tadinho do joe mas nn consigo sentir pena, e agora o q eles vão dizer????? poooooooooooosta loooooooooogo menina!

    ResponderExcluir
  4. Ameii! s22
    que lindo o nelena *--*
    mais tadinho do Joe! :(
    posta logo, to ansiosa pra ver!
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH ! OMG fofa ! Posta logo!Vou morrer aqui, enfartar se tu não postar logo ! ( ok,exagerei-hehe)
    To com peninha do Joe...acho que vou lá consolar ele ;DD.
    Torço muuito pros NELENA *-*!To ansiosa aki pra ver o que vai rolar depois dessa que o 'nick-com-probleminhas' fez haha!

    Posta logo *---*

    ResponderExcluir