segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

21º capítulo - Você me ama?


Somente eu e você  ( Ashley Tisdale )


Nick: Sel? Ainda bem que você chegou, eu preciso muito falar com você.

Selena: Nick agora não. (eu fui subindo pro quarto)

Nick: Mas Selly... (eu fechei a porta e deitei na cama. Droga porq ele tem que tornar tudo complicado...na verdade, eles. Caramba, eles são irmãos.... amanhã começarão as aulas e eu não estou nem um pouco afim de me meter em confusão, que eu sei muito bem que vai acontecer por causa .... ah esquece. Deitei na cama e fiquei escutando música)

Selena of.

Nick on.

 Depois de ser completamente ignorado pela Selly, fiquei deitado no sofá e fiquei vendo as merdas que passavam na televisão. Alguns minutos depois Joe chegou todo nervoso.

Nick: O que foi cara?

Joe: Você é um cretino .

Nick: Do que você está falando ?

Joe: Você tá fazendo a cabeça da Selly. Tá iludindo ela.

Nick: Não to entendendo nada. (eu disse me levantando)

Joe: Ah não? (e no mesmo instante o Joe me deu um soco no nariz, me fazendo cair no chão)

Nick: Porq você fez isso?

Joe: Você estraga tudo.

Nick: Ah eu ? (eu levantei e acertei seu nariz)

Mandy: O que está acontecendo aqui?

Denise: OMG! Meu filhos. (ela se aproximou)

Joe: Mãe não se mete.

Denise: COMO NÃO VOU ME METER? VOCÊS ESTÃO SE MATANDO.

Selena: O que está a.... OMG VOCÊS TEM ALGUM PROBLEMA ? (ela dizia descendo as escadas correndo e vindo em nossa direção) PAREM VOCÊS DOIS.

Joe: Eu vou quebrar a sua cara Nicholas. (ele me deu mais um soco. Acho que nesse momento eu podia desmaiar :p)

Selena: JOE PARA . (ela dizia colocando a mão no cabelo enquanto chorava)

Nick: Sel não cho...(e o Joe me acertou de novo. Ah não, eu já apanhei demais. Eu passei pra cima do Joe e comecei a bater nele também. Foi tipo uns cinco minutos espancando um ao outro. Minha mãe e a Sel choravam..a tia Mandy tentava nos separar, mas aí ela levou um tapa, sem querer, e desistiu. Até que meu pai chegou e separou tudo. Tinha sangue por todo o tapete da sala.... eu e o Joe estavam péssimos e até tentávamos voar no pescoço um do outro)

Denise: Eu vou pegar alguns curativos. (ela disse subindo com o Joe)

Mandy: Vem Nick, deixa eu limpar isso. (ela me levou até o banheiro. Tá , eu queria que fosse a Sel.. mas se fosse ela eu acho que apanharia mais :x) porq vocês fazem isso? Vocês são irmãos.

Nick: Pra você ver que existe rivalidade até entre irmãos. Ai tia. (eu gritava enquanto ela limpava os machucados, que eram muitos)

Mandy: Pronto, só fica com isso aqui, porq seu nariz não parou de sangrar . (ela me entregou uma toalha)

Nick: Tudo bem. (eu fui andando pelo corredor, e passei em frente ao quarto da Selly. Ela estava sentada na cama com a cabeça baixa) Oi.

Selena: O que quer aqui?

Nick: Me desculpa?

Selena: Não Nicholas. Caraca, o que eu tenho que fazer pra vocês pararem com isso? Voltar pra Califórnia ?

Nick: Não... não, você não pode fazer isso.

Selena: Eu acho que sim.

Nick: Ele me provoca... ele fala de você.. e isso me tira do sério. (ela revirou os olhos) é sério. E ...então ainda vai sair comigo?

Selena: O que você acha?

Nick: Eu acho que sou um cara muito irresistível pra você dizer não.

Selena: Legal, você achou errado.

Nick: Ah Selly, por favor vai? Me perdoa? (eu dizia passando meus dedos em seu rosto) eu juro que só faço isso porq eu te amo.

Selena: Você me ama?

Nick: Amo.

Selena: Não, você não me ama. (ela virou o rosto novamente) se amasse não faria isso.

Nick: Eu não faço mais isso.

Selena: Promete?

Nick: Prometo, mas se ele provocar ...

Selena: Promete?

Nick: Tá, tá prometo que não quebro mais a cara dele.

Selena: E não deixa ele quebrar a sua também . (ela riu)

Nick: Você deveria cuidar de mim e não me zuar.

Selena: O que te faz pensar que eu vou fazer isso?

Nick: Ah e não vai ?

Selena: Não. A minha mãe já fez isso.

Nick: Ela ainda não terminou.

Selena: Então ela termina. (ela foi me empurrando até a porta)

Nick: Você é mal sabia?

Selena: Eu preciso encontrar com que roupa eu vou.

Nick: Então você vai ? (eu dei um sorriso)

Selena: Vou. Agora vai.

Nick: Espera. (eu puxei ela pela cintura e a beijei. Mas meu pai passou atrás da gente e "limpou a garganta")

Selena: Acho melhor você ir.

Nick: E...tá bom.

Nick of.

horas mais tarde =)

Selena on .

Selena: Tem certeza que essa está boa?


Mandy: Você tá perfeita filha.

Selena: Obrigada mãe. (eu dei um beijo em sua bochecha)

Mandy: Vamos descer.. o Nick deve tá dando um treco lá embaixo. (eu ri)

Selena: Vamos. (nós descemos)

Nick: Uau... você tá perfeita.

Selena: Obrigada. (eu disse sem jeito)

Joe: Onde vocês vão ?

Nick: Eu vou sair com a Sel , Joe.

Joe: Você quer apanhar de novo ?

Nick: Não, eu só estou te respondendo . Vamos Selly?

Selena: Vamos.


Continua.
Meus amores, eu e a Peg agradecemos os comentários.
G obrigada pelo selo flor =)
E Danny não odiamos ele. hehe'

Divulgação : True Love


6 comentários:

  1. Own muuuuuuuuuuuuuuuuito fofo Hahaha'
    Tadinho dos Jonas *-*
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haha meus amores faz o joe parar de sofrer tadinho não faz assim com meu joezito ja to com dó dele

    superu fofo

    tadinho dos jonas brigando pela sel

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Poosta mais amr , sua historia ta PERFECT , só nao demora pra postar !!

    ResponderExcluir
  4. Por favor não demora pra postar, ta muito boaa!

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEI!! S22
    Ta perfeitoo!
    Posta Logo!
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir