sábado, 12 de março de 2011

22º capítulo - Namorar com o Nick ? Como assim?


Você será o príncipe e eu serei a princesa ( Taylor Swift )


Eu estava cansada de sempre ser a causa das brigas dos dois. Eu não queria que isso acontecesse. Eu queria estar na Califórnia. Mas eu queria estar aqui, com o Nick. Por incrível que pareça, eu comecei a gostar dele mas do que um amigo.
Nesse momento, estou sentada no banco do carro da tia Denise, e Nick está dirigindo. Não trocamos uma palavra se quer. As vezes olho pro lado e o vejo com um sorriso bobo no rosto.
O restaurante onde íamos estava cada vez mais perto. Ligamos o rádio e deixamos a música quebrar o silêncio.
Cinco minutos depois, já estávamos fazendo nossos pedidos. Era um restaurante bastante "chique" .
Nick virava o cardápio tentando ler o que estava escrito, e aquilo me fazia rir.
No final, ele acabou pedindo o mesmo que eu.

Nick: Hm...isso está ótimo.

Selena: Tem certeza? - eu disse falando da careta que ele acabara de fazer.

Nick: Sabe, eu prefiro um hamburger mega gigante, com uma porção de batatas fritas  e uma coca cola. Isso é muita....frescura. - ele disse mexendo na comida com o garfo.

Selena: É mais agora temos que comer. Não vamos gastar dinheiro a toa né?

Nick: É né. 

Não posso mentir. Aquela comida era estranha, mas estava boa. Pelo menos pra mim... 
Ficamos um tempo conversando, lembrando fatos do passado e deixando o tempo passar. 
O Nick pediu a conta e disse que iria me levar a um outro lugar... o que não estava previsto nos "planos" .
Estava bastante escuro, na certa já era onze horas.
Nick disse que íamos andando , que o lugar ficava perto. 
Engraçado, porq o único lugar perto era uma "floresta" e foi pra lá que ele me levou O.o

Selena: Am... Nick. O que estamos fazendo aqui?

Nick: Você verá. - ele segurou minha mão e saiu me puxando no meio daquele mato. Ok, eu estava com medo, mas confiava em Nick. 
Ele abriu um arbusto, e eu pude ver a coisa mais linda.
Era tipo uma paisagem de filme romântico. 
Árvores lindas, uns banquinhos, e cheio de luzes em volta. 
OMG era perfeito *-*'

Nick: E então gostou ?

Selena: Eu amei.

Nick: Não fui eu quem fez tudo isso, mas... o que vale é a intenção né? - ele abaixou a cabeça e eu dei um sorriso de leve. 

Selena: Mas o que viemos fazer aqui ? 

Nick: Ah' - ele novamente segurou minha mão e fomos caminhando até um dos bancos. - bom...é que... - ele "limpou a garganta" - Selly. Ham'....

Selena: Nick fala logo. - eu já estava impaciente.

Nick: É que Selena. Desde quando você voltou de Califórnia, e até mesmo antes eu percebi que algo em mim estava errado. E que quando eu pensava em você algo de ruim acontecia em mim. Era a saudade ! A saudade que eu estava de ver você novamente . De ver a menina que a dez anos atrás me deu o meu primeiro beijo. Que mesmo com algumas imperfeições, continua sendo perfeita aos meus olhos. A menina que me deixou sofrendo todo esse tempo. Mas a menina que me fez descobrir a  melhor sensação do mundo. 
O melhor sentimento que existe na face desse planeta. É Selena, eu estou apaixonado. Apaixonado por você . - ele tirou uma caixinha do bolso e ajoelhou-se na grama - Selena Marie Gomez , você aceita ser namorada desse bobo que te ama mais que a própria vida? 

OMG ! Namorar com o Nick ? Como assim? Eu não posso. Ou posso? 
Ele me olhava com uma expressão curiosa, lógico, ele estava esperando uma resposta.
E eu também. Uma resposta dos céus. 
Não iria ouvir minha cabeça, e muito menos meu coração. 
Sei que o "sim" e o "não" iriam me fazer ficar arrependida. 
E que resposta eu iria dar? "Talvez" ? Não, isso não existe.
Mas eu tinha que dar uma resposta , e era isso que eu ia fazer . Agora !


Continua .
Meus amores, 10000000000000000000000000000000000 de desculpas pela demora ok ?
E desculpa pelo capítulo estar pequeno. É pra deixar um climinha tenso :x kk'
Agradecemos de coração os comentários e os selos. Vocês são os melhores ok? ;D haha'


9 comentários:

  1. Amei (:
    oowt nick fofo *-* aceita selly para de ser boba
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    a selenita tem que aceitar

    e ainda acho que ela esconde alguma coisa hehe

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiiiiiindo demais *--* selena aceita sua boba !!!

    Tá muuito fofo *--*

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, posta logo!
    Ve se não demora tanto ok?
    Eu amo sua história, serio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!!
    Perfeiito ,posta logo!!!

    ResponderExcluir
  6. perfeito!!
    podia divulgar?
    http://voarcomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. floor pelamor de Deus num me mata não
    poosta looogo
    poor favoooooooor
    história perfect !

    ResponderExcluir
  8. aaah ta muito perfeiito ,
    divulga para mim?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/

    Posta loogo Beijoos

    ResponderExcluir