sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

10º capítulo - se lembra do seu primeiro beijo?



      Você é minha preciosa garotinha ,a única que me deixa louco ( Justin Bieber )



Selena: Onde vamos?
Nick: Primeiro ao boliche e depois é segredo.
Selena: E como?
Nick: De carro! Pedi emprestado para minha mãe.
Caminhamos até a garagem e como um cavalheiro ele abriu a porta para mim. Me sentei e esperei ele tirar o carro da garagem. Sintonizei em uma radio qualquer.
Chegamos ao boliche e ele me apresentou a seus amigos. Não consigo me lembrar do nome de nenhum deles agora, mas mesmo assim gostei deles. Pareceram muito simpáticos e serão meus colegas se sala quando as aulas começarem.
Ficamos naquele ambiente menos de 10 minutos. Logo senti a mão do Nick na minha. Ele se despediu de seus amigos e eu apenas sorri.
Ele abriu novamente a porta para mim.
Selena: Nick, porque não jogamos?
Nick: Porque eu quero te levar em lugar especial para mim. ( Disse e apenas sorriu para mim )
Depois de 20 minutos de estrada chegamos em um parque. Era lindo, com bancos, uma fonte nos meio que tinha uma linda estatua que jorrava água. Além, é claro das lindas árvores.  
Selena: Oh, que lugar lindo.
Nick: Eu sei. ( Disse abrindo a porta do carro para mim )
Nick: De manhã aqui fica lotado de turistas, mas a noite é para mim o melhor lugar do Texas. ( Disse me ajudando a sair do carro.)
Ele pegou novamente em minhas mãos e me conduziu a um banco e nos sentamos.
Nick: Esse é o segredo. Ninguém além de você é claro, sabe que venho aqui de noite.
Ele colocou seu braço em meu ombro.
Nick: Sel, se lembra do seu primeiro beijo?
Selena: Hum, é claro!
Nick: Como foi?
Selena: Eu tinha 5 anos e na verdade foi só um selinho. E o teu?(Será que ele se lembra?)
Nick: O mesmo só que eu tinha 6. Foi com uma garota muito especial. E eu estou com ela agora. ( E sorriu para mim )
Depois disso quando percebi, seu rosto estava a centímetros do meu. Eu até podia sentir o cheiro doce de sua boca. Ele colocou suas mãos em minhas costas enquanto e dirigia as minhas a sua nuca. Quando finalmente nossos Lábios iam se selar, ouço um barulho. É foi melhor assim. 

Selena Off

Nick On 

Droga, droga, droga! Celular maldito!
Selena: É melhor você atender ( Disse recuando.)
Pego o telefone e vejo no visor o numero. É o Joe.
- Ligação –
Nick: O que você quer?  ( Esse infeliz estragou o momento )
Joe: Calma maninho. A mãe pediu para eu ligar. Ela disse para você voltar logo.
Nick: Tudo bem, Tchau. ( Desliguei na cara dele )
- Fim da Ligação-

Selena: Então é melhor irmos.
Nick: É né. O Joe já estragou o momento ( Disse baixinho )
Selena: O que disse?
Nick: Nada não, vamos?
Caminhamos de volta até o carro, dessa vez ela estava com as mãos no bolso impedindo eu de pegar elas.
Abri a porta do carro e ela se sentou. Caminhei até a porta do motorista e liguei o carro.
Nick: Selena?
Selena: Oi.
Nick: Posso te fazer uma pergunta ?
Selena:  Claro.


Continua .
Obrigada a todos os comentários amores . E por enquanto a pessoa da carta é segredo ;*
 T.  valeu pelo selinho fofa <3

Divulgação : www.Ystheffanie.blogspot.com 

4 comentários:

  1. kkkkk o joe vive estragando o monto dos nelena que raiva kkkkkk

    super fofo ,qual sera a pergunta???

    POSTA LOGO TA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. Posta loooooooooogo! ta maravilhoso! divulga meu blog? http://nelena-umamorverdadeiro.blogspot.com
    Se vc quiser dá uma olhada nele fikarei mto feliz
    POSTA LOGO, TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai posta logo colegaa eu socorro
    jesus acende a luz colega
    posta logo
    come on yeah yeah you post you post
    ohhh you bad to my bye heart yeahhhhhh
    you post

    ResponderExcluir