quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

4º capítulo - as paredes tem ouvido !


Eu prometo as vezes eu não posso falar , qual caminho é certo, qual caminho é errado ( Miley Cyrus )



Selena : (ela olhou pra onde eu apontava) Sim . Tá meio velhinho .. mas ele sempre foi meu companheiro .

Nick : Sério ?

Selena : Siim . Eu nunca vi nem um bicho papão quando eu estava com ele .

 Eu apenas sorri . Aliás eu tinha dado aquele ursinho pra ela , e ela tinha até hoje e se sentia segura com ele .

Nick : Eu vou deixar você sozinha , qualquer coisa é só chamar .

Selena : Tá =)

  Nick of .
 
  Selena on .

 Comecei a desarrumar a mala . Sinceramente eu nem prestava atenção no que estava fazendo .. minha concentração estava toda em meus pensamentos .
 Dez anos muda tudo . Texas não parece mais aquela cidadezinha de antes . E as pessoas mudaram bastante . O Joe nem parece aquele nerd  que eu conheci , ele ta .. bonito , pra não pensar outra coisa O.o . E o Nick ... bom o Nick , mudou muito . E esse cabelo dele então : uma hora ta enrolado , outra hora ta liso . Mas decidiu ficar no estilo ‘anjinho’ haha . Fui interrompida de continuar meus pensamentos , assim que ouvi batidas na porta .

Selena : Entra !

Joe : (a porta se abriu) Oi Sel .

Selena : Oi Joe .

Joe : Eu vim aqui pra saber se você está precisando de alguma coisa ..

Selena : Ah não , obrigada .

Joe : Sério ?

Selena : Aham .



Joe  : Sério mesmo ?


Selena : Aham ¬¬


Joe : Sério ? Porq sei lá você pode tá preci ...


Selena : Joe não ! Eu N-Ã-O estou precisando de nada ! (forcei um sorriso)


Joe : Hehe ! Calma . Eu só queria te irritar como nos velhos tempos . (ele me abraçou forte, fazendo nós dois cairmos na cama)


Selena : JOOOE (ele riu) ah , e só pra deixar claro , EU te irritava seu nerd !


Joe : Shiu . (ele colocou o dedo na minha boca) não estraga a minha imagem . (ele disse sussurrando)


Selena : Porq você está sussurrando ? (sussurrei de volta)


Joe : As paredes tem ouvido !


Selena : Ata . Só porq você quer . (eu me soltei dos braços dele e fiquei sentada, enquanto ele continuava deitado , me olhando) Que foi ?


Joe : Nada . (ele tirou uma mecha de meu cabelo que estava em meu rosto, e colocou atrás da minha orelha) você tá muito bonita .


Selena : Ah para Joe , assim eu fico sem jeito .


Joe : haha tá bom . Mas é só a verdade . (ele se levantou) você tá cansada ?


Selena : Muito .


Joe : Vem cá ! (ele me deitou em seu colo e ficou fazendo carinho no meu cabelo , até eu pegar no sono)


Continua .
Gente é sério , eu achei que ninguém queria me ajudar , mas foram 3 pessoas .
Sinceramente , eu não gosto de escolher . Eu penso que as outras duas vão ficar com raiva de mim , o que eu não quero de jeito nenhum . Porq além de conhecer vocês a pouco tempo e só pela internet , eu adoro vocês , de verdade .
As três escrevem supeeeeer bem , sem mentira . Adoro o(s) blog(s) das três e por favor , não fiquem com raiava de mim ok *---*
Mas eu achei tão fofo quando a Peg disse que os olhinhos dela brilharam quando leram que eu precisa de ajuda , então a Peg vai me ajudar nesse blog =)


Mas se alguém quiser me dar mais opiniões add no msn a vontade :


a.r_dutra@hotmail.com


         

7 comentários:

  1. ta super fofo ameii posta rapido GRAÇAS A DEUS VOCE VOLTOU FLOR

    ResponderExcluir
  2. que bom que voce decidiu voltar
    achei muito fofo esse cap. *-*
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. ta super lindo
    eu amei demais
    posta logo amiga

    ResponderExcluir
  4. Onw *--*
    Obrigada pela escolha,
    Louca pra começar ajudar :D Quando começo?
    Amei o capitulo,
    Bj.

    ResponderExcluir
  5. esta muito bom mesmo adorei, espero que a sel e o joe fiquem "tipo" melhores amigos.
    posta rapido

    ResponderExcluir
  6. Você ganhou um selinho http://betterthanrevengenelena.blogspot.com/2010/12/que-tudo-super-emocionada-ganhei-tres.html

    *-*

    ResponderExcluir
  7. Ameeei ! Mto fofo ! Posta logo fofa! :DD

    ResponderExcluir