quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

7º capítulo - é seu namorado ?




Mas estes são os momentos que eu vou me lembrar mais, yeah
♫ ( Miley Cyrus )


 O Nick foi comprar as entradas do filme que por sinal era o único que ainda tinha lugar.
A fila estava um pouco grande , então decidi ir sentar em um banco próximo, mas acabei esbarrando em alguém .
Selena+Xxx : Desculpa .
Selena+Xxx : Tudo bem . (nós rimos , aliás estávamos falando juntas)
Xxx : Está esperando alguém ?
Selena : Só um amigo que foi comprar entrada pro cinema .
Xxx : Ah , posso me sentar aqui ?
Selena : Claro .
Xxx : Prazer , sou Demi .
Selena : Selena . (apertamos uma a mão da outra) e você ,está esperando alguém ?
Demi : Só umas amigas ..
Selena : Hm .
Demi : Nossa , olha aquele gatinho que está vindo pra cá .
Selena : (olhei pra trás) aquele ali ?
Demi : É .
Selena : Ah é o Joe .
Demi : Você conhece ? Ai meu Deus é seu namorado ? Me desculpa . (ela ficou vermelha)
Selena : Ei , relaxa hihi , eu conheço ele mas ele não é meu namorado .
Demi : Menos mal né ?
Joe : Oi Selena , você .... ah oi . (ele olhou pra Demi)
Demi : Oi. (eles ficaram se olhando)
Selena : O que você ia dizer Joe ?
Joe : Ah , am .. você viu o Nick ?
Selena : Ele foi comprar entrada pro filme .
Nick : Sel , eu já com ... ah oi . (ah oi? porq eles só falam isso?)
Demi : Oi .
Joe : Você só comprou duas entradas ?
Nick : É , só vai eu e a Sel . E eu não vou pegar essa fila só pra comprar um ingresso pra você .
Joe : Eu compro .
Selena : Sabe o que é Joe , é que só ia eu e o Nick .
Joe : E porq só vocês dois ?
Demi : Eu já vou indo . Tchau .
Selena : Tchau Demi .
Joe+Nick : Tchau . (ela saiu de fininho, acho que não queria participar da briga)
Joe : Hein Selena ?
Selena : Ah Joe , você tava passeando , e essa é a última sessão .
Nick : É Joe , entendeu , agora pode ir embora .
Joe : Não , eu também vou assistir esse filme .
Nick : Não vai .
Joe : Vou .
Nick : Não vai .
Joe : Vou .
Selena : Para , vocês estão parecendo duas crianças brigando . Quer saber (me levantei e peguei as entradas da mão do Nick ) Eu vou sozinha , ou eu posso arranjar alguém pra entrar comigo .
Nick : Não , eu também vou . E pode comprar a merda da entrada Joe , o filme é Crepúsculo .
Joe : Crepúsculo ? Mas esse filme já saiu a muito tempo .
Nick : Mas olha que legal , ainda tem aqui e a Sel ta doida pra assistir . Não é Sel ? ( ele me olhou com uma cara de “fala que sim” e eu apenas concordei com ele)
Joe : Então ta , eu vou comprar a entrada , vejo vocês lá .
 Ele saiu e eu e o Nick fomos assistir ao filme .. na verdade não iríamos assistir Crepúsculo , o Nick só queria enganar o Joe , coitado .. vai pegar aquela fila enorme pra nada .
Selena : Nick qual é o filme mesmo ? (eu sussurrei pra ele enquanto procurávamos lugar para sentar )
Nick : Atividade paranormal 2 .
Selena : O QUE ? (todo o cinema olhou pra mim) desculpa .. (me sentei na cadeira) atividade paranormal 2 ? Você quer que eu saia morta daqui ?
Nick : Não , mas é que eu to muito ansioso pra ver esse filme .
Selena : Que bom pra você , eu preferia mil vezes assistir o gostosão do Taylor Lautner .
Nick : Gostosão ? Ele é muito feio .
Selena : Feio ? Só se você for cego .
Nick : Isso é só a realidade , ah o filme já vai começar .
 Logo no começo eu já fui encostando no Nick , sim eu sou muito medrosa . Depois de um tempo, quando eu ouvia aqueles gritos , escondia o rosto no peito de Nick e apertava ele .E assim ficou até o final do filme .
Nick : Gostou ?
Selena : Se eu gostei ? Eu odiei , esse filme é hor ...
Nick : Não to falando do filme , to falando de mim . Gostou de ficar agarradinha em mim ?
Selena : Er ... bom ....
Joe : Muito obrigado viu ? Fiquei que nem um idiota na fila .. e pra que ? Pra nada !
Nick : A foi mal irmãozinho . (ele disse irônico)
Joe : Você me paga Nicholas . (ele saiu andando)
Selena : Vamos também ?
Nick : Espera , você não respondeu a minha pergunta .
Selena : Sinceramente , se você fosse um Taylor Lautner na vida eu ia falar que adorei .
Nick : Mas ... (ele levantou a blusa e olhou pra barriga dele .. que é uma perfeição) olha ... (ele disse com a cara mais inocente)
Selena : Tá bom Nick , ta bom .. agora vamos ? (saí andando e ele veio logo atrás . Encontramos o Joe na estacionamento com a cara emburrada e fomos pra casa)




Continua .
Muito obrigada pelos comentários e Pati , vlw pelo selo linda .


Sigam esse blog é lindo >> http://theyrbettertogether.blogspot.com/






Um comentário: