terça-feira, 14 de dezembro de 2010

9º capítulo - Eu sinto muito Nick ...




                           Você é a melhor coisa que já foi minha ( Taylor Swift )
  

Caminhei umas duas ruas e encontrei Selena sentada em um banco , perto da praia .

Nick : Oi . (me sentei ao lado dela)

Selena : Ai Nick que susto ... oi .

Nick : Desculpa se eu te assustei .

Selena : Tudo bem . (ela sorriu de canto)

Nick : Veio passear ?

Selena : Matar um pouco da saudade do Texas .

Nick : Hm . Tenho um lugar que eu acho que você vai adorar rever .

Selena : Que lugar ?

Nick : Vem aqui . (peguei sua mão e a levei em uma casa da árvore que tínhamos quando éramos pequenos)

Selena : OMG isso ainda existe?

Nick : Aham , ta beeem sujo , mas ta aí .

Selena : Nossa , olha a minha Barbie . Eu adorava ela ... chorei tanto quando eu vi que ela não estava na mala . (ela pegou a Barbie e deu uma limpadinha)

Nick : haha .

Nick of .

Selena on .

O Nick me trouxe até uma casa da árvore que tínhamos quando pequenos ... nem lembrava mais que existia . Nós ficamos lá revendo todos os brinquedos e fotos . Parecíamos duas crianças bobas quando acha uma coisa perdida . hehe

Nick : Selena olha você . (ele me mostrou uma foto)



Selena : Uou como eu era feia . (peguei a foto)

Nick : Você não era , e nem é feia .

Selena : Tá bom .. eu lembro dessa menina....(continuei mexendo nas fotos) Olha que coisinha mais fofa .

Nick : Deixa eu ver . (eu mostrei a foto pra ele e ele puxou da minha mão) não Selena , não vê isso .


Selena : Porq você era uma gracinha . (peguei a foto de volta) olha o Joe .. eu tenho que mostrar pra ele . (eu ria enquanto o Nick me olhava)

Nick : Eu era uma gracinha ?

Selena : (olhei pra ele) tudo bem .. você É uma gracinha Nicholas .

Nick : =)

Selena : AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH !

Nick : O que foi ? Você ta bem ?

Selena : Tem uma aranha ali . (eu disse me escondendo atrás dele)

Nick : Menina você deu um grito , por causa de uma aranha ? (ele pisou em cima da aranha)

Selena : Nick , porq você a matou ?

Nick : Ué , não era pra eu fazer isso ?

Selena : Não seu assassino de bichinhos .

Nick : Você deu um grito , e não queria que ela morresse ?

Selena : Eu só  queria que você tirasse ela daqui .

Nick : Você é estranha .

Selena : Não sou não . (eu dei um tapinha no ombro dele) agora tira ela daqui ? *----*

Nick : Como ?

Selena : Eu não quero ver uma aranha morta , é mais nojento do que vê-la viva .

Nick : --‘ (ele pegou um papel que havia lá , deixou a aranha lá em cima e desceu pra jogá-la fora e eu fui atrás) pronto Sel e ...

Selena : BUH . (ele deu um pulo) ha te assustei . (eu ria)

Nick : Isso não teve graça .

Selena : Teve sim . (eu ria ainda mais)

Nick : Sua chata .. ah esqueci de te entregar , chegou para você . (ele me entregou uma carta , abri e li ... não acredito aqui na cidade ? encontro ? haha ) Sel ? Tá tudo bem ?

Selena : Tá eu preciso ir .. fala pra minha mãe que daqui a pouco eu estou em casa . Tchau(dei um beijo em sua bochecha e fui até o endereço que havia na carta)

Selena of .

Nick on .

Voltei pra casa , e avisei a Tia Mandy sobre a Selena . E fomos almoçar. Estava ansioso para o encontro com a Selena .. não avisei o Joe porq não queria que ele atrapalhasse nada . Subi pro meu quarto e acabei dormindo .

Nick of.

-- horas mais tarde --

Selena on.

Estava voltando pra casa e era umas 20:00 agora .. é eu sei , demorei do meu “encontro” com a pessoas da carta , mas eu estava com saudades dela . E ainda fui ao shopping com a minha mãe . Ela me deixou na porta e disse que iria levar a Tia Denise e o Frankie em um teatro . Entrei em casa e vi o Nick sentado no sofá e arrumado ... droga eu esqueci do encontro com ele .

Selena : Oi Nick .

Nick : Oi .

Selena : Cadê todo mundo ?

Nick : Joe foi para um festa , Kevin foi se encontrar com a namorada e a minha mãe saiu com a sua .

Selena : Hm ...

Nick : O seu daqui a pouco demorou hein ?

Selena : É , eu perdi a noção do tempo ... (eu dei um sorriso de canto)

Nick : Acho que não vai ter encontro né ? (ele fez uma carinha triste)

Selena : Eu sinto muito Nick ...

Nick : Tudo bem .. quem sabe outro dia ... (ele levantou do sofá)

Selena : Não , espera 5 minutinhos . (subi até meu quarto ,tomei um banho rápido e me arrumei . E então desci novamente) vamos ?

Nick : Er .. va .. vamos . E a propósito você está muito linda .

Selena : Brigada ..

Nick : Bom vamos . (ele segurou minha mão e saímos de casa)

Continua .
The Last Chance For us , sigam . Tá no começo , mas tenho certeza que vai ser ótimo .

Kika ; : obrigada linda . Já está postado , esperamos que goste .

LoveSelNick : obrigada flor . Já está aí o capítulo .

Danny Love Nelena : obrigada fofa . Gostou desse ?

Fernanda de Assis : não é , muita sorte . hihi

Fã da Selly : Já está postado .

T. : bem vinda fofa . Que bom que está amando ;D
Já estou seguindo lá , tá muito perfeita a história . 
Já postei , gostou ?

N.: own linda , obrigada pelo comentário . 
Está aí o capítulo ;**









6 comentários:

  1. ameiiii

    ia matar a sel se ela não fosse no encontro

    QUEM QRA A PESSOA?

    ResponderExcluir
  2. Owwn Thank you !! Vlw mesmo por seguir! :DD

    Eu estou viciada na sua fanfic, agora eu quero saber, quem era o cara da carta ?????? Momento OMG! LOL ..

    BjoOx! E posta logo fofa ! ^--^ !

    ResponderExcluir
  3. Footo dos Joonas baby's qe cuticuti AUHSUHSUAHSU
    Cra cada capitulo melhoor qe o outro
    Vs merecia um Oscar caaraa *-*
    Supeer ancioosa, poosta logo viiu diiva
    Bgs ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito flor!!
    Tabem tenho um blog sera que pode da uma olhadinha?
    www.Ystheffanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. •Hello ! Parabéns fofa ! Vc recebeu um selinho de qualidade !

    http://the-last-chance-for-us.blogspot.com/2010/12/selinho-de-qualidade.html

    Seu blog está simplesmente perfeito!Vicio total!

    BeijOox ! ;**

    ResponderExcluir