sábado, 11 de dezembro de 2010

8º capítulo - você quer sair amanhã comigo?



Agora, A-M-O-R é só outra palavra que eu nunca aprendi a pronunciar (30H!3)


Quando chegamos fui comer alguma coisa. Quando estava andando em direção ao meu quarto, vejo uma porta entreaberta e dou uma olhada. Era o Nick só com o short de um pijama. Como ele é lindo! Tudo bem, agora aqui pensando melhor, quem precisa de um Taylor Lautner com ele aqui!
Nick: Cof, cof. (Tossiu ele) 
Sel: A desculpa Nick. A porta estava entreaberta.
Nick: Foi nada Sel. (E me deu um abraço apertado)
Sel: Nick sabe de uma coisa? (Perguntei ainda envolvida pelo abraço dele)
Nick: O que?
Sel: Você continua o mesmo fofo!
Nick: E você a mesma linda!
Sel: Brigada Nick, mais agora pode me largar.
Nick: A Claro! (Disse envergonhado e me largou)
Sel: Boa noite, Nick. (Caminhei até a porta)
Nick: Ah você quer sair amanhã comigo? (Nossa isso é um encontro?).
Sel: Ér bem, eu não sei acho que vou ajudar minha mãe a fazer algumas coisas.
Nick: Mais de noite?
Sel: Bem, pode ser. Mais para onde?
Nick: Sei lá, acho que vou te apresentar algumas pessoas.
Sel: Então tá.
Nick: Boa noite Sel. (Me puxou e encostou seus lábios em uma de minhas bochechas)
Sel: Boa noite. (E sai)
Caminhei até meu quarto. Tirei minhas roupas e fui tomar um banho. Depois coloquei meu pijama e abri meu notebook. Verifiquei meus emails e respondi alguns. Então depois disso me joguei na cama e lembrei-me de cada momento do meu dia, o meu favorito foi quando o Nick elogiou minhas pernas, e eu nem sei por quê. Então adormeci.
-----
Quando acordei, fiz minha higiene e coloquei uma calça jeans com uma regata branca e desci para a cozinha.
Mandy: Bom dia filha!
Sel: Bom dia mãe. Cadê a tia Denise?
Mandy: Ela saiu cedo parece que tinha umas coisa pra resolver.
Sel: E os meninos?
Mandy: A Denise levou o Frankie com ela e o Joe, Nick e o Kevin ainda estão dormindo.
Sel: Nossa que dorminhocos. (Comi alguma coisa e fui caminhado até a porta)
Sel: Mãe já volto, vou dar um passeio pela vizinhança.
Mandy: Só não demore.
Sel: Ok.
Selena Off
Nick On
Acordei, escovei meus dentes e troquei de roupa. Desci e a Tia Mandy estava na cozinha fazendo algo muito cheiroso.
Nick: Bom dia tia! ( Disse e lhe dei um beijo na bochecha )
Mandy: Oh, Bom dia querido!
Nick: A Sel, já acordou?
Mandy: Já acordou, comeu, falou que vocês são dorminhocos e saiu para caminhar pela vizinhança.
Nick: Nossa ela é rápida! Ela saiu faz tempo?
Mandy: Cinco minutos.
Nick: Vou atrás dela. Estava precisando mesmo de uma caminhada !
Caminhei até a porta e sai.




Continua .
Esperamos que gostem do capítulo .
Obrigada pelos comentários =)



7 comentários:

  1. [AAA'], mt perfeito, haha,
    postaposta ;* s2'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    lindo
    perfeito
    demais posta logo

    ResponderExcluir
  3. aai sorte da sel ter o nick perto dela que homem

    ResponderExcluir
  4. Heey ! Nova seguidora ! :DD Eu simplismente achei do nada o seu blog e já A-M-E-I ! Já li todos os episódios só hj ! Vou acompanhar todos os capítulos agora ! BjoOs.

    P.S : Tbm tenho um,( www.the-last-chance-for-us.blogspot.com )fiz faz poukíssimo tempo, queria muuito que você desse uma olhadinha flor ... :) thanks e posta logo ! ;D

    ResponderExcluir
  5. cada dia tá mais apaixonante
    ai to amando essa história *-*
    beijo posta logo.

    ResponderExcluir