sábado, 4 de dezembro de 2010

5º capítulo - você é menina .


Eu não posso criar muitas esperanças , porque todo olá termina com um adeus ( Demi Lovato )


Selena on .

Acordei com uma mãozinha tocando em meu rosto . Abri meus olhos lentamente e vi um bebe me olhando.

Xxx: Frankie eu disse pra você ficar quieto . Oi Selena .(ele sorriu pra mim)

Selena : Kevin ?

Kevin : É sou eu .

Selena : Nossa quanto tempo . (eu o abracei) e quem é esse menininho lindo ?

Kevin : Meu filho .

Selena : Seu filho ? O.O

Kevin : Brincadeira , haha . É o Frankie , meu irmão , do Joe e do Nick .

Selena : Ah , ele é muito fofo . (eu apertei as bochechas dele e ele começou a chorar) own meu amor desculpa .

Kevin : Ele deve estar com fome , vou levá-lo pra minha mãe .

Selena : Tá . (ele saiu e eu fui logo em seguida. Desci as escadas e vi Joe e Nick brincando de vídeo game)

Joe : Droga !

Nick : 3 a 1 , desisti Joe .

Selena : Estão jogando o que?

Joe : Guitar Hero , e eu perdi três vezes.

Nick : É porq você é ruim .

Joe : Cala a boca .

Selena : Deixa eu jogar ?

Joe : Claro , toma . (ele me entregou o controle) tenta ganhar dele . Vou tomar banho .

Selena : Pronto ? (eu me sentei no sofá ,enquanto o Nicholas me olhava) Nick ?

Nick : Hm ?

Selena : Pode começar .

Nick : Ah sim . (ele colocou a música , e eu ganhei . Eu sabia jogar .Amava jogar isso em Califórnia) Você venceu O.O ? (ele me olhou perplexo)

Selena : É o que parece . (dei uma risada vitoriosa)

Nick : Parabéns .

Selena : Brigada .

Joe : E então quem ganhou ? (ele chegou na sala só de bermuda . Deus , que tanquinho ....)

Selena : Eu.

Joe : Sério ?

Nick : É .

Joe : Ah não Nick , perder de mim até que vai , agora da Selena . (ele começou a rir)

Selena : E qual é o problema ?

Joe : Você é menina .

Selena : E ...

Joe : E que meninas não sabem jogar essas coisas .

Selena : Eu sei e melhor que você .

Nick : Ah não Joe , podia dormir sem essa . (ele começou a rir)

Selena : E você que perdeu pra mim . (ele parou de rir)

Joe : Tudo bem ... vamos esquecer o caso . Alguém quer vir ao shopping comigo ?

Selena : Eu . (me levantei , o Joe colocou uma blusa e fomos até a porta)

Nick : É eu vou ficar bem aqui em casa , mas mesmo assim valeu pelo convite e pela insistência de vocês --‘ .

Selena : Ué , vem .

Nick : Ah não ,podem ir . Não quero ir mais.

Selena : Anda logo .(o puxei pela mão e um rápido flashback passou pela minha mente ,voltando a dez anos atrás , quando o Nick me puxou até seu quarto e me deu meu primeiro beijo..)

Joe : Selena, acorda . (ele estralou os dedos na minha frente)

Selena : Oi .

Joe : Pode soltar a mão do Nicholas agora .

Selena : Ah é . (soltei sua mão super sem graça) Vamos ?

Joe+Nick: Claro .

Selena of .

Nick : Muito obrigado por estragar o momento irmãozinho . (ele disse entre os dentes)

Joe : De nada . E se prepare porq se isso acontecer de novo , eu estarei lá pra estragar mais uma vez .

Nick : ¬¬


Continua .
Obrigada a todos os comentários e pelos selos .

Um comentário: