terça-feira, 21 de dezembro de 2010

11º capítulo - Acampamento ?



              

                     Nunca pensei que eu me apaixonaria tanto por você ( Keri Hilson )



Nick : Porq você nunca me ligou nesses dez anos ?

Selena : Eu não liguei porq você não me ligou .

Nick : Mas eu pensei que você tinha se esquecido de mim .

Selena : Eu nunca esqueci de você ... eu te mandava várias cartas , mas nunca recebi outras . (ela olhou pra mim)

Nick : Cartas ? (olhei pra ela , e voltei a minha atenção a estrada) eu nunca recebi cartas nenhumas.

Selena : Não ? Eu sempre te mandei várias .

Nick: Eu nunca recebi nenhuma carta sua ... (ela deu de ombros e ficou olhando pro vidro . Cartas ? Eu nunca recebi nenhuma carta ... pera aí)

Flashback

 Eu estava brincando no quintal até que vi Joe correndo pra casa com um monte de papel na mão .

Nick : Ei Joe o que é isso ?

Joe : Nada da sua conta Nicholas .

Nick : Me fala o que é ?

Joe : Larga ser chato não .

Nick : O mãe o Joe não quer deixar eu ver o que ele tem !

Denise : Joe isso são cartas ?

Joe : Não , mãe é um trabalho da escola . (ele subiu pro quarto)

 Flashback

Nick : Infeliz .

Selena : Am ?

Nick : er ... nada . (desde pequeno aquele infeliz já me atrapalhava com a Sel ... a mais ele vai ver . Chegamos em casa e eu desliguei o carro) Sel espera .

Selena : O que foi ?

Nick : Você ta com raiva de mim ?

Selena : Não ... deve ter acontecido algo na hora de entregarem as cartas . (ela deu um sorriso meigo.. eu já não estava agüentando eu tinha que fazer isso) Nick ta tud..... (Logo interrompi ela selando nossos labios, ela tentou resistir mais logo senti sua lingua procurando mais espaço dentro de minha boca, demonstrando que ela também sentia o mesmo desejo que eu. Aquele momento foi perfeito, até ela desencostar seus labios dos meus e acabar com o beijo.) Nick ... por favor .. não faz mais isso . (ela saiu meio que correndo do carro e eu fui atrás)

Denise : Oi filho .. onde vocês estavam ?

Nick : Eu sai com a Selena .. nós fomos em um boliche . (olhei pro Joe e ele me olhou com um olhar mortal) Mas porq me chamou ?

Denise : Já está tarde .. amanhã , vamos a um acampamento cedo .

Selena : Acampamento ?

Denise : Isso Selly ... vamos ficar por lá apenas 4 dias .. só pra vocês curtirem o resto das férias .

Selena : Ah . Bom eu estou cansada .. vou dormir . Boa Noite .

Todos-Selena : Boa Noite . (ela subiu até seu quarto)

Nick : Joe eu preciso falar com você .

Joe : Pode falar cara .

Nick : Vem aqui . (fui com ele até o escritório do papai) Joe você por acaso sabe de algumas cartas que a Selena me mandou quando a gente era pequeno ?

Joe : Er .. não . Porq está me perguntando isso ?

Nick: Ela me disse que me mandava cartas ,e eu nunca recebi nenhuma.

Joe : Quer saber a verdade ? Fui eu que peguei aquelas cartas ... eu não queria que vocês se falassem . Ela sempre gostou de você e nunca percebeu que quem gosta dela de verdade sou eu .

Nick : Joe , corre .

Joe : O que ?

Nick : Corre ! (eu sai correndo atrás dele , e ele foi correndo por toda a casa . Eu queria matá-lo)

Denise : Meninos não corram pela casa . E vão dormir .. amanhã vamos acordar cedo .

 Subi pro meu quarto nervoso e fui dormir .

Nick of .

Selena on.

Acordei com a Tia Denise chamando , ou melhor , gritando . Levantei , tomei um banho pra acordar direito . Aliás eram 5:30 da manhã . Vesti uma calça jeans , uma camisa simples , uma blusa de frio de moletom , uma rasteira e desci . O café já estava pronto . Todos estavam na mesa ... o clima estava “tenso” ninguém falava nada . Todos estavam com cara de sono , exceto minha mãe , tia Denise e tio Paul .

Denise : Bom , crianças ...

Joe : Mãe . Criança é demais .

Denise : Tá ok , desculpa. Bom meninos podem pegar as malas e colocar no trailer .

 Todos subimos , pegamos as malas ,e fizemos o que tia Denise disse . Entrei no trailer , sentei em um dos sofás perto da janela , peguei minha coberta e fiquei lá encolhidinha .

Nick : Sel ?

Selena : Hm ?

Nick : Olha desculpa por ontem .. eu não queria .. desculpa .

Selena : Tudo bem Nick , esquece isso.

Nick : Como eu posso esquecer um dos melhores momentos da minha vida ? (apenas olhei pra ele com um olhar confuso) esquece ... (ele deu um sorriso de canto e me deu um beijo na testa . Depois saiu)

Joe : Oi Sel .

Selena : Oi Joe . (ele se sentou ao meu lado)

Joe : Está com frio ?

Selena : To , você não ?

Joe : Um pouco .

Selena : Hm .

Joe : Posso ficar aqui ? (olhei pro trailer pra ver se tinha algum lugar vago e tinha um monte)

Selena : Er .. pode . (ele me abraçou e ficou sentado comigo . Tia Denise subiu no trailer com o pessoal que faltava . Eles colocaram música country e começaram a cantar .. eu ria , porq era a única que não sabia cantar . A viagem estava sendo divertida , mas na metade do caminho acabei dormindo .. só acordei quando estava escuro . Não havíamos chegado , eles só tinham estacionado em uma lanchonete)

Divulgação :



Comentários :

LoveSelNick : Não flor não queremos te matar . hihi'
Obrigada pelo comentário .
Matou a curiosidade quanto a pergunta do Nick ?
É o Joe é um bobão né , mas já descobrimos a razão por ele sempre atrapalhar ;*

Danny Love Nelena : Calma não fica com raiva do Joe ,ele só está apaixonado pela Selly , hehe'
Está aí a pergunta .
;*

luuh & leeh :Obrigada fofa ... é claro que divulgo ;*

Fã da Selly :Obrigada fofa , já está postado ;*

Anônimo : Calma flor , já está postado .
Obrigada pelo comentário e I'm not bad for your heart hehe'




9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    eu ri demais quando o Nick falo "infeliz" e "corre"
    o Joe ein, por isso ele atrapalha os Nelena
    o beijo foi lindo
    amei
    posta logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Ain, to pegando uma raiva do Joe!
    Quem ele pensa que é pra atrapalhar Nelena? hahaha'
    Muito fofo o beijo dos dois!
    Só quero saber o que vai rolar nesse acampamento!
    Ah, Peg e Ana parabéns! Vocês estão fazendo um ÓTIMO trabalho, o blog é perfeito! *-*
    Postem logo!
    bjosbjos'

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOSTA LOGO, POR FAVOR!!! BRIGADINHA POR DIVULGAR NOSSO BLOG! O SEU TBM TA PERFEITO! É SEMPRE O JOE PARA ATRAPALHAR! MAS DESSA VEZ TADINHO ELE TA APAIXONADO!

    ResponderExcluir
  4. ai joe apixonado FOFO mai o nick tamebm ai complicou kkkkkkkkkkk

    ri muito com o nick e joe
    Nick : Joe , corre .


    Joe : O que ?


    Nick : Corre !


    AMEIIIIIIIIIIIII POSTA CORENDO VIU É UMA ORDEM KKKKK

    ResponderExcluir
  5. UAHSUAHS O joe roubar as cartas qe comedia, ri mt, ta peerfeito, to começandoa achar qe o Joe é supeer apaixonado pela seel. Poosta lçoogo to anciooooooosa

    ResponderExcluir
  6. Jooe, sempre ele, kkkk.
    tá lindo, posta logo.

    ResponderExcluir
  7. Tinha q ser o joe né!!
    bom eu axo q vc num sabe quem sou ..bom vou falar sou sua nova seguidora =D amoo o seu blog

    ResponderExcluir
  8. to com dó do joe ele ta apaixonado pela selly e ela so ve ele como amigoo!coitado eu faria a msm coisa ki ele kkkk ta lindo seu blog Beijoe

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei '-'
    meu deus esse triângulo amoroso ta de maaaaaaaaaaais cara . Você escreve as melhores histórias que eu já vi . a posta o mais rápido to muito curiosa (: aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo o joe com a selena muito fofos

    ResponderExcluir